Filmes

CORINGA | Longa vai ter estreia mundial no Festival de Veneza e chefão do evento diz que filme é o mais surpreendente do ano!

O filme solo do Palhaço do Crime terá sua estreia mundial em um dos mais importantes festivais de cinema do mundo, o Festival de Veneza. Após a confirmação, Alberto Barbera, chefe do festival concedeu uma entrevista exclusiva a Variety e afirmou que Joker é o longa mais surpreendente do ano.
 
“Sim, como de costume, eles disseram que queriam estar em uma situação mais protegida [como aconteceu com “Nasce Uma Estrela” no ano passado, que foi lançado fora da competição]. Mas então o diretor Todd Phillips disse: ‘Eu não me importo se eu corro o risco de não ganhar. Por que não devo competir quando sei o que temos em nossas mãos?’ E eu tenho que dizer, a Warner foi convencida muito rapidamente, porque é um filme realmente surpreendente. É o filme mais surpreendente que temos este ano… Este trabalho vai direto para o Oscar, apesar de ser violento e sombrio, tem incrível ambição e alcance.”

Vale destacar que Joker já está fazendo um feito histórico antes de sua estreia, é o primeiro filme de HQs que será exibido em toda a história do Festival de Veneza. Lembrando que Coringa deve ser classificado como R-Rated (para maiores de 16 ou 18 anos no Brasil) e chega aos cinemas tupiniquins no dia 03 de outubro deste ano.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo