Filmes

CORINGA | Quase lá! Longa chega a 900 milhões em bilheteria e sonhado 1 bilhão se aproxima!

Coringa é um seu sucesso inquestionável e o lucro que o longa dando aos cofres da Warner Bros. é arrebatador. Nesta semana o filme superou a bilheteria de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (que é de 873 milhões) e se tonou o quarto filme mais rentável da DC Films

Agora o longa chegou em outro patamar, o  filme estrelado por Joaquin Phoenix  ultrapassou os US$ 900 milhões em vendas de ingressos em todo o mundo. O filme agora é oitava produção baseada em história em quadrinhos mais rentável da história, uma marca importante para um longa estrelado por um vilão e também para uma película que custou apenas 60 milhões. Com esses números e o tempo de exibição, a dúvida que o filme gerava em chegar ao sonhado 1 bilhão em bilheteria começa a se tornar uma certeza.

Dirigido e roteirizado por Todd Phillips, Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro e Zazie Beetz. O longa encontra-se em cartaz nos principais cinemas brasileiros.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Instagram Twitter

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: