Filmes

DEADPOOL | Diretor fala da “ignorada” da Marvel na SDCC com o 3º filme do Mercenário Tagarela

Durante a San Diego Comic-Con 2019 realizada no último final de semana (18 a 21 de julho ocorreu  o evento), a Marvel anunciou a Fase 4 de filmes do MCU e até comentou que os X-Men e o Quarteto Fantástico terão reboots. Porém,uma coisa que passou despercebida para muitos e menos para o cineasta David Leitch foi a “ignorada” um novo filme do Mercenário Tagarela.

O personagem fez grande sucesso na Fox e informações dão conta de que a Disney e Marvel querem manter Ryan Reynolds no papel. O mercenário estava até com um terceiro filme em desenvolvimento, mas com a fusão dos estúdios, o projeto não teve mais novidades.

David Leitch, de Deadpool 2 e que cuidava do terceiro filme, comentou sobre a situação do personagem. e afirmou que quer esperar para ver os próximos passos da Marvel e Disney.

“Eu nunca vou dizer nunca. E eu acho, obviamente, que ele é um personagem que todos amam e é um mundo convincente onde as pessoas querem voltar. Acredito que eles encontrarão uma maneira de fazer isso. Estou sendo paciente, deixando todos respirarem e ver como funciona esse novo mundo da Marvel e Disney. E, tomara, que eu receba a ligação. Seria legal.”

No início do mês, os fãs de Deadpool ficaram apreensivos com declarações de Josh Brolin, o Cable do segundo longa. A Disney o chamou para “uma atualização” sobre a franquia, com o ator informando que “não sabe o que vai acontecer”.

Dessa forma, Deadpool 3 segue sem previsão de estreia.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: