Filmes

DIÁRIOS DE INTERCÂMBIO | Nova produção nacional da Netflix ganha trailer oficial

Estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, o filme estreia no dia 18 de agosto

Diários de Intercâmbio foi anunciado pela Netflix recentemente, juntamente com uma série de produções nacionais que serão lançadas ainda este ano. Confira o trailer e pôster da produção nacional:

Se é difícil para a gente encarar qualquer friozinho no Brasil, imagina para essas duas enfrentar a neve, nos Estados Unidos? Pelo trailer oficial de Diários de Intercâmbio, novo filme brasileiro da Netflix, já dá para ver o quanto as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras cômicas de suas personagens Bárbara e Thaila. A comédia chega ao serviço no dia 18 de agosto, no mundo todo.

O filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de  Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo