Filmes

DISNEY | Bob Iger diz que novos filmes que iam para os cinemas podem ser lançados no Disney+!

Um dos chefões da Walt Disney Company, Bob Iger, revelou que novos filmes que forem adiados devido à pandemia do coronavírus poderão ir diretamente para o Disney+ (Disney Plus).

A pandemia do coronavírus em andamento forçou os principais estúdios, incluindo a Disney, a adiar o lançamento de seus respectivos projetos e enquanto alguns estúdios optaram por adiar seus filmes para o ano seguinte, a Disney anunciou recentemente sua lista de lançamentos reajustada e enquanto Artemis Fowl, que agora vai sair diretamente para o Disney+, outros projetos foram movidos para novos espaços para uma estreia no cinema.

É claro que nem todos os projetos receberam novas datas de lançamento e embora o remake de Mulan tenha sido adiado para julho de 2020, alguns não têm certeza se os cinemas poderão reabrir até então se os espectadores se sentirem seguros ao se reunir em grandes aglomerações. Durante uma entrevista, Bob Iger revelou que mais títulos poderão acabar diretamente no streaming da empresa do Mickey e que dependendo somente os blockbusters receberão novas datas de lançamento:

“Em termos de filmes posteriores a Artemis, pode haver alguns mais que acabamos colocando diretamente no Disney+, mas na maioria dos casos, muitos dos grandes filmes da Disney [blockbusters], simplesmente vamos esperar para surgirem datas. Em alguns casos já anunciamos novas datas, mas para mais tarde no calendário.”


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: