Filmes

DISNEY | Confirmada sequência de ‘Encantada’ no Disney+ e os longas animados ‘Encanto’ e ‘Lightyear’

Durante a apresentação na Disney Investors Day, a Walt Disney Studios confirmou o lançamento da aguardada continuação de Encantada, intitulada Desencantada. A produção vai ser lançada diretamente no Disney+ e teremos na direção Adam Shankman, conhecido por “Rock of Ages: O Filme” e “Um Amor Para Recordar“.

Rumores apontam que a continuação acompanhará Giselle (Amy Adams) dez anos após sua grande aventura, tentando descobrir o que significa “felizes para sempre” no mundo dos humanos ao lado de Robert (Patrick Dempsey). Por enquanto, apenas Adams está confirmada no elenco.  Dirigido por Kevin Lima, Encantada foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 340 milhões nas bilheterias mundiais.

A Walt Disney Studios anunciou oficialmente como próximo filme animado original Encanto, que será dirigido por Byron Howard e Jared Bush (Zootopia). Ao contrário daquilo que havia sido reportado anteriormente, não teremos a ambientação no Brasil, mas sim na Colômbia. Howard, inclusive, está co-escrevendo o roteiro ao lado de Charise Castro Smith (A Maldição da Residência Hill), enquanto Lin-Manuel Miranda (Moana) irá cuidar das canções.

A Pixar anunciou também que está desenvolvendo um longa-metragem animado intitulado ‘Lightyear‘, que contará a história do verdadeiro Buzz Lightyear, conhecido boneco de ação da franquia Toy Story.

 

Chris Evans, de ‘Vingadores: Ultimato‘, irá dar voz ao protagonista, que tem previsão de lançamento nos para os cinemas em 17 de junho de 2022.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: