Filmes

DISNEY | Distribuidora adia os lançamentos de Mulan, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros por conta do Coronavírus

Com a crescente proliferação da pandemia do Coronavírus, mais um grande blockbuster foi vítima do vírus. Em comunicado no seu Twitter, o jornalista Borys Kit do Hollywood Reporter, afirmou que a Walt Disney Studios e a Searchlight Pictures anunciaram que Mulan, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros foram adiados oficialmente por tempo indeterminado por causa do vírus.

O mais interessante é que “Viúva Negra” continua agendado para 30 de abril, pelo menos por enquanto. Existe enorme possibilidade do cenário mudar nos próximos dias.  Vale lembrar que recententemente os filmes “Um Lugar Silencioso: Parte 2, Velozes e Furiosos 9 e 007: Sem Tempo Para Morrer também foram adiados pela Paramount e Universal (para saber mais detalhes, clique aqui). 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: