Filmes

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA | Chiwetel Ejiofor retornará como Barão Mordo na sequência

Em entrevista, o ator Chiwetel Ejiofor discutiu seu papel na próxima adaptação para a Netflix da história em quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernández, The Old Guard, o indicado ao Oscar revelou também uma boa notícia aos fãs da Marvel, que ele de fato retornará ao seu papel de feiticeiro chamado de Barão Mordo no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Esperamos começar em breve, é o que posso dizer. Então, você sabe, o mais rápido possível. Estamos todos muito empolgados em seguir em frente. Mal posso esperar.

Quando o público viu Mordo pela última vez, estava na cena pós-créditos do primeiro filme em que ele visita Jonathan Pangborn (Benjamin Bratt), que usa sua energia mágica para curar sua paralisia e viver uma vida normal. Mordo começa a roubar sua energia, deixando Pangborn paraplégico mais uma vez, e afirma que o problema com o mundo é que ele está cheio de feiticeiros, estabelecendo que o personagem se tornará um futuro vilão. Vale lembrar que Mordo foi um dos poucos personagens principais do filme a não aparecer nos filmes seguintes do MCU,

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no FacebookProtocolo XP no TwitterProtocolo XP no Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: