Filmes

EMBAÚBA FILMES | Distribuidora independente brasileira libera acervo dos seus filmes para serem assistidos gratuitamente na quarentena do Coronavírus

O cinema tem sido um grande companheiro para lidar com os tempos difíceis de isolamento que estamos vivendo. Desde o início do confinamento, temos visto uma campanha bem bonita de compartilhamento de conteúdos pela internet. A Embaúba Filmes, distribuidora independente de cinema brasileiro, tem um pezinho na internet desde a sua criação, com a locação de filmes já lançados no cinema, pelo seu site. 

A partir de hoje (31/03), a distribuidora está liberando gratuitamente os seus filmes com a anuência dos diretores/produtores, que também estão se engajando nesta campanha. Durante todo o mês de abril, todos que quiserem poderão assistir aos filmes gratuitamente, pelo site embaubafilmes.com.br

Para o acesso gratuito, basta acessar https://embaubafilmes.com.br/locacao/ 
e usar o código promocional “embauba”. 

Estão disponíveis os seguintes títulos: Arábia, Chuva É Cantoria na Aldeia dos Mortos, Inferninho, A Misteriosa Morte de Pérola, Foro Íntimo, A Vizinhança do Tigre e o nosso mais recente lançamento: Inaudito. 

Aqueles que quiserem e tiverem condições de pagar, podem seguir contribuindo com a distribuidora e com os filmes. O preço das locações é muito acessível e estas receitas, apesar de pequenas, tendem a ser cada vez mais relevantes para a distribuidora e para os realizadores, ainda mais num momento em que todos os cinemas estão fechados. Mas a maior contribuição que todos podem dar é a sugestão dos filmes e do site da Embaúba, para os amigos. 

Ajudem a divulgar e se cuidem! 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: