Filmes

ERA UMA VEZ UM SONHO | Filme da Netflix estrelado por Glen Close e Amy Adams ganha trailer oficial

A Netflix divulgou o trailer oficial do filme Era Uma Vez um Sonho, produção original do streaming dirigida por Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e estrelada por Glen Close e Amy Adams. Confira o vídeo:

Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

Baseado no best-seller número 1 do New York Times escrito por J.D. Vance e com direção do vencedor do Oscar Ron Howard, “Era Uma Vez um Sonho” retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações.

A estreia do longa está marcada para 24 de novembro, em alguns cinemas e na plataforma de streaming.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no FacebookProtocolo XP no TwitterProtocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: