Filmes

O ESQUADRÃO SUICIDA | James Gunn comenta sobre possível ausência do Coringa no filme

Se tem uma coisa que é praticamente impossível, é que exista que agrade ou desagrade a todos. A versão do Coringa de Jared Leto presente em Esquadrão Suicida (2016) é algo que consegue quase atingir essa façanha. É bastante difícil encontrar alguém que goste daquilo que foi apresentado no filme.

Foi lançado agora em 2019, o filme solo do Palhaço do Crime, ao qual esse Coringa de Leto foi solenemente ignorado, fato que inclusive deixou o ator surpreso. Parece piada mas é verdade, Leto gostaria de voltar a interpretar o icônico antagonista do Batman.

Com a produção de Esquadrão Suicida 2, agora sob a batuta de ninguém menos que James Gunn, Leto esperaria estar presente novamente, o que, para alegria geral do multiverso, não deve ocorrer. Gunn revelou em entrevista o motivo para isso:

“Ninguém além de mim, e alguns membros da produção, sabe quais personagens estão no filme, mas se o Coringa não estiver, não seria estranho. Afinal, ele não faz parte da equipe nos quadrinhos.”

Isso com certeza é uma ótima notícia! O que você achou?


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: