Connect with us
O ESQUADRÃO SUICIDA | Michael Rosenbaum recusou papel em filme de James Gunn - Protocolo XP

Filmes

O ESQUADRÃO SUICIDA | Michael Rosenbaum recusou papel em filme de James Gunn

Published

on

Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, revelou em recente entrevista que recusou um papel para a sequência do famigerado Esquadrão Suicida, que desta vez será dirigido por James Gunn. 

O ator contou o motivo da recusa, e revelou que fica feliz em estar aberta a sua participação em alguma produção futura de Gunn:

“Estava próximo, eu acho. Digamos que eu deveria participar, mas fiz uma cirurgia no pescoço e não conseguiria fazer. Eu não poderia fazê-lo porque era muito físico na época e não podia comprometer meu pescoço, mas havia o papel. Infelizmente, por enquanto, esse papel continuará sendo um segredo. Talvez isso possa ser um bom sinal, pois ele pode voltar no futuro? Não direi o papel, mas havia um. James é sempre tão gentil e estendeu a mão, então eu acho que quando chegar a hora certa, parece bom quando seus amigos pensam em você.”

Qual papel você acha que Rosenbaum teria em Esquadrão Suicida? Voltaria a pele de Luthor? Deixe seu comentário!

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

EM CARTAZ!

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: