Filmes

O ESQUADRÃO SUICIDA | Michael Rosenbaum recusou papel em filme de James Gunn

Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, revelou em recente entrevista que recusou um papel para a sequência do famigerado Esquadrão Suicida, que desta vez será dirigido por James Gunn. 

O ator contou o motivo da recusa, e revelou que fica feliz em estar aberta a sua participação em alguma produção futura de Gunn:

“Estava próximo, eu acho. Digamos que eu deveria participar, mas fiz uma cirurgia no pescoço e não conseguiria fazer. Eu não poderia fazê-lo porque era muito físico na época e não podia comprometer meu pescoço, mas havia o papel. Infelizmente, por enquanto, esse papel continuará sendo um segredo. Talvez isso possa ser um bom sinal, pois ele pode voltar no futuro? Não direi o papel, mas havia um. James é sempre tão gentil e estendeu a mão, então eu acho que quando chegar a hora certa, parece bom quando seus amigos pensam em você.”

Qual papel você acha que Rosenbaum teria em Esquadrão Suicida? Voltaria a pele de Luthor? Deixe seu comentário!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: