Filmes Animados

A CAMINHO DA LUA | Netflix divulga trailer da sua nova animação original

Netflix revelou o primeiro trailer oficial da sua nova animação, A Caminho da Lua. O vídeo apresenta uma pequena garota que tenta descobrir uma maneira de viajar para a Lua, onde acredita que irá encontrar uma deusa lendária. Confira o vídeo e também o pôster do longa animado:

Sinopse:  

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

O elenco de voz original da animação conta com: Cathy Ang, Phillipa Soo, Robert G. Chiu, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Margaret Cho, Kimiko Glenn, Artt Butler e Sandra Oh.

Glen Keane, estreante na direção de longa-metragem, é bastante conhecido por ter trabalhado no departamento de animação da Disney, tendo no currículo as animações “A Pequena Sereia”, “A Bela e A Fera”, “Aladdin” e “Tarzan”, além de ter ganhado o Oscar de Melhor Curta-Metragem Animado por “Dear Basketball”, em 2018.

“A Caminho da Lua” é codirigido por John Kahrs, também vencedor do Oscar, na mesma categoria que seu parceiro, pelo curta animado “Paperman”, em 2013. O roteiro ficou a cargo de Audrey Wells (“O Ódio que Você Semeia”). A trilha sonora é do compositor Steven Price, vencedor do Oscar por “Gravidade”, além de contar com músicas de Christopher Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park. A animação é uma parceria entre a Netflix e a Pearl Studios.

“A Caminho da Lua” ainda não possui data de estreia oficial, porém seu lançamento está programado para o outono americano de 2020.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo