Filmes Animados

HOTEL TRANSILVÂNIA: TRANSFORMONSTRÃO | Revelado inédito trailer do 4º filme animado

Filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 22 de julho

A Sony Pictures divulgou um novo trailer oficial de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, sequência da franquia de sucesso. Confira:

“Hotel Transilvânia: Transformonstrão” tem previsão de estrear nos cinemas brasileiros em 22 de julho deste ano.

Sinopse:

Drac e sua turma estão de volta como você nunca os viu antes em Hotel Transilvânia: Transformonstrão. Venha rever os seus monstros favoritos em uma aventura totalmente nova que traz Drac vivendo o seu desafio mais assustador de todos. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais – e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes.

Para o capítulo final da série de filmes Hotel Transilvânia, o criador da franquia Genndy Tartakovsky retorna como roteirista e produtor executivo. Selena Gomez também atua como produtora executiva e reprisa seu papel como a filha de Drac, Mavis; ao lado de Andy Samberg que retorna como Johnny. O filme também traz Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Brian Hull, Asher Blinkoff, Brad Abrell, Fran Drescher, Jim Gaffigan e Molly Shannon. Dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon, com produção executiva de Michelle Murdocca e produção de Alice Dewey Goldstone.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo