Filmes Animados

THUNDERCATS | Diretor de Godzilla Vs Kong assume comando de novo projeto da Warner

O filme será um híbrido entre CGI e animação

Uma das animações mais clássicas dos anos de 1980 irá ganhar uma nova adaptação para as telonas. Se trata de Thundercats, que foi produzida entre os anos de 1985 a 1989, mas foi reprisada por muitos anos no Brasil pelo SBT.

A Warner, que possui os direitos de transmissão dos personagens, contratou o diretor de Godzilla Vs Kong, Adam Wingard para reescrever o roteiro e dirigir o filme dos antigos habitantes de Thundera que se viram forçados a fugir de seu planeta para sobreviver.

Wingard afirmou que o filme será um híbrido entre animação e CGI, no estilo do que foi feito em Homem-Aranha: No Aranhaverso. Isso é bom, pois pelas características dos personagens, seria bastante difícil fazer algo em live-action que agrade ao público e crítica.

Como fã da animação clássica, espero algo que seja totalmente fiel e inspirada nela, fugindo do anime lançado em 2011 e obviamente da animação infantil lançada pelo Cartoon Network em 2020, Thundercats Roar.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: