Filmes

GUERRA CIVIL | Artista da Marvel revela incrível arte conceitual do Barão Zemo para o filme

Os artistas da Marvel costumeiramente revelam artes conceituais de personagens apresentados nos filmes do UCM. Essas artes trazem por vezes algumas reproduções bastante fiéis aos quadrinhos e que deixam os fãs com aquela pulga atrás da orelha sobre o motivo delas não terem sido utilizadas nos filmes.

Dessa vez, foi a vez do Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, que foi introduzido no UCM em “Capitão América: Guerra Civil” e que voltará a dar as caras em “Falcão e Soldado Invernal” ter algumas artes conceituais reveladas, pelo artista Andy Park, que trazem o personagem com sua clássica máscara e também com uma variedade de armamentos. Confira:

 

O que você achou dessas artes conceituais? Gostaria de tê-las visto nas telonas? Ainda há esperança de aparecerem na série que vem sendo produzida para o Disney+. Nos resta aguardar!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: