Filmes

HERÓIS DE FOGO | Paris Filmes divulga pôster e trailer do filme

ONGA CONTA SOBRE EQUIPE DE RESGATE QUE ENFRENTA INCÊNDIOS DE GRANDES PROPORÇÕES PARA RESGATAR POPULAÇÕES ISOLADAS

“Heróis de Fogo” (Fire), distribuído pela Paris Filmes, ganha pôster oficial com um dos bombeiros cercado pelas chamas do grande incêndio que precisam encarar. O filme tem previsão de estreia para 2021 e promete emocionar os fãs de drama e do subgênero desastre.

No trailer oficial é possível ver a dimensão do incêndio que o grupo de bombeiros dessa história enfrenta para resgatar a pequena população de uma ilha. Além das cenas emocionantes, é possível acompanhar a adrenalina da equipe em voo de helicóptero, salto de paraquedas e a corrida contra o tempo para salvar os moradores locais. A trilha que guia o trailer, direciona os pontos de emoção e ação. Assista o trailer:

Apesar de ter uma trama fictícia, “Heróis de Fogo” surgiu da conversa do diretor e roteirista do filme Aleksey Nuzhny com um amigo: Igor Osipov, um paraquedista do Serviço de Proteção Ambiental. A equipe de Igor é responsável por enfrentar grandes queimadas para resgatar e proteger a população de pequenas regiões e ilhas asiáticas. A história ganhou vida com o apoio dos produtores Nikita Mikhalkov, Rafael Minasbekyan, Anton Zlatopolsky e Leonid Vereschagin. Ironicamente, Igor Osipov faleceu no dia em que as filmagens foram encerradas.

Sinopse

Uma história heroica e emocionante sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas a rotina comum deles, caso alguém consiga se acostumar com o perigo mortal e o risco extremo. Quando as pessoas estão em perigo e parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: