Filmes

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO | Filme de terror de Guillermo del Toro tem sequência confirmada!

Depois de arrecadar mais de US $ 106 milhões em todo o mundo no ano passado com um orçamento de produção de US $ 28 milhões e recebeu críticas muito positivas de críticos e do público por sua atmosfera de horror e sustos, personagens, atuação e fidelidade às histórias e ilustrações de Gammell, o longa Histórias Assustadoras para Contar no Escuro está recebendo sinal verde em uma sequência com André Øvredal retornando à cadeira de diretor.

A informação vem do The Wrap e embora a trama esteja sendo mantida em sigilo, foi confirmado que Dan e Kevin Hageman também retornarão para escrever o roteiro com base em uma ideia da história do produtor Guillermo del Toro (A Forma da Água), que produziu o antecessor e também ajudou a criar a história ao lado de Marcus Dunstan e Patrick Melton.

Os filmes são baseados em uma trilogia de livros infantis de terror, publicada pela primeira vez em 1981, com mais de duas dúzias de histórias de terror escritas por Alvin Schwartz e acompanhadas de ilustrações arrepiantes de Stephen Gammell. O primeiro filme adaptou “The Big Toe”, “Me Tie Dough T-Walker! do primeiro livro e “Harold”, “The Dream” e “The Red Spot” do terceiro romance.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro estrelou  Zoe Colletti, Austin Abrams, Gabriel Rush, Michael Garza, Austin Zajur, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint e Natalie Ganzhorn.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo