Filmes

HOMEM-ARANHA | Diretor de “Longe de Casa” quer trabalhar com Miles Morales em filme live-action

Em entrevista para o Business Insider, O diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts, que está comandando a nova fase do Cabeça de Teia na Marvel Studios, comentou sua reação ao assistir Homem-Aranha no Aranhaverso, e como adoraria abordar Miles Morales nos cinemas em live-action.

“Eu fiquei com inveja, eu também queria contar a história de Miles. Mas é uma dessas situações em que eles fizeram isso de forma tão linda que você não pode ficar bravo. Você relaxa e aprecia.”

Vale lembrar que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Miles Morales é citado brevemente pelo seu tio Aaron Davis, que foi vivido pelo ator Donald Glover, será que o personagem em um terceiro filme?

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo