Filmes

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | Rumor revela quem será o novo dono da “Torre dos Vingadores”!

Um dos maiores inimigos do Homem-Aranha pode estar se firmando no Universo Cinematográfico da Marvel. Rumores sugerem que a Oscorp fará sua primeira aparição no Universo Marvel em Homem-Aranha: Longe de Casa. A Oscorp é a empresa fundada e dirigida por Norman Osborn, o industrial que enlouquece e se torna o vilão Duende Verde.

E como vimos em algumas das prévias do filme, veremos que Torre dos Vingadores está sendo reconstruída, mas, pelo jeito, ela estará sob nova direção. Mas um rumor forte indica que o antigo QG do supergrupo irá se transformar no prédio da Oscorp é Grace Randolph, do Beyond the Trailer que parece já ter “assistido o filme” e twittou a seguinte mensagem: 

“Oscorp está chegando ao MCU – tipo, MÊS QUE VEM”

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que deverá ser inicialmente um aliado do cabeça de teia em boa parte do filme.

Lembrando que o filme é dirigido novamente por Jon Watts e tem estreia marcada nos cinemas brasileiros no dia 4 julho.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: