Filmes

HULK VS THANOS | Roteirista revela o motivo de não ter acontecido a revanche do Gigante Esmeralda em Vingadores: Ultimato

Um dos momentos mais esperado por muitos dos fãs da Marvel que compareceram as salas de cinema para ver Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame), era uma revanche do Gigante Esmeralda Hulk (Mark Ruffalo) para cima do Titã Louco Thanos (Josh Brolin).

Como já sabemos, isso infelizmente não ocorreu, inclusive o “Vingador Mais Forte” foi relegado quase como apenas alívio cômico durante todo o filme, muito por conta da “evolução” do personagem para Professor Hulk.

Um dos roteiristas de Ultimato,  Stephen McFeely, revelou o porque dessa revanche não ter acontecido:

“Eu sei que muitas pessoas estavam dizendo que não podiam esperar pela revanche [de Hulk e Thanos]. Bem, isso faria sentido se ele não se tornasse o Professor Hulk. Ele é uma coisa totalmente diferente, e não é isso que o motiva. Então, nós nunca pensamos: ‘Ah, ele realmente está tentando enfrentar Thanos agora’ ”.

Professor Hulk em Vingadores: Ultimato

O que você achou do Hulk em Ultimato? Vamos mais longe, o Gigante Esmeralda está sendo bem utilizado no UCM?


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: