Filmes

JAMES BOND | Robert Pattinson deveria ser o próximo Bond segundo diretor

Se a escolha de Robert Pattinson para o papel de Bruce Wayne, o Batman, no vindouro filme “The Batman” de Matt Reeves já causa rebuliço na internet por conta dos haters do papel de Pattinson na saga Crepúsculo, as declarações do vencedor do Globo de Ouro e do Bafta Danny Boyle podem trazer mais uma grande repercussão.

Vale destacar que Danny Boyle iniciou a produção do 25º filme da franquia que chega em 2020, chamado “Bond 25”, como diretor e roteirista, mas acabou deixando o projeto devido a diferenças criativas, então não sabemos o peso que sua opinião tem para o estúdio.

Isso porque Boyle afirmou, após trabalhar com Pattinson no filme High Life, que o ator seria a escolha ideal para substituir Daniel Craig no futuro da franquia 007.

“E foi tão bizarro, porque eu estava sentado lá pensando: ‘Meu Deus, eles deveriam fazer com que ele seja o próximo Bond’”.

Quando perguntado sobre a idade de Pattinson, Boyle foi direto.

“Ele deve estar em seus 30 anos. Quantos anos tinha Connery? Ele está pronto agora.

E Boyle não está errado, pois Connery deu vida a Bond aos 32 anos de vida.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo