Filmes

JAMES GUNN | Diretor revela o motivo por escolher dirigir Esquadrão Suicida e não Superman

O direto de Guardiões da Galáxia e de Esquadrão Suicida 2, James Gunn, revelou em uma rede social, que quando se reuniu com a Warner/DC para assumir algum projeto do estúdio, teve a oportunidade de fazer um novo filme do Superman, mas preferiu o Esquadrão Suicida.

Gunn também falou que o projeto de Superman que lhe foi oferecido não era em si uma sequência de Man of Steel (2013), que contou com Henry Cavill no papel do Último Filho de Krypton, mas ele preferiu fazer um filme do Esquadrão Suicida, pois além de ser um de seus títulos favoritos dos quadrinhos, era a história que ele gostaria de conta mais do que qualquer outra. Confira abaixo o que o diretor disse:

OTHER: Looks like WB isn’t interested in a Man Of Steel sequel as much as we wish they do… 😔 from r/DC_Cinematic

Como você acha que seria um filme do super-herói mais importante de todos os tempos nas mãos de James Gunn? Gostaria de um retorno de Henry Cavill? Deixe seu comentário abaixo e continue ligado no Protocolo XP

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: