Filmes

KILLERS OF THE FLOWER MOON | Diretor de fotografia de “O Irlandês” confirma início das filmagens do próximo filme de Scorsese com DiCaprio

O diretor de fotografia Rodrigo Prieto, que trabalhou ao lado de Martin Scorsese no filme recém-lançado pela Netflix “The Irishman“, revelou quando começam as filmagens do próximo trabalho de Scorsese.

Se trata da adaptação do livro “Killers of the Flower Moon“, do escritor David Grann, que segue uma onda de assassinatos nos anos de 1920 ocorridos na cidade de Osage County, Oklahoma, nos EUA, após a descoberta de petróleo na cidade.

Prieto, que também trabalhou com Scorsese em “O Lobo de Wall Street”, “Vynil” e “Silence”, sendo que no último ele recebeu uma indicação ao Oscar por melhor fotografia, também confirmou que o astro Leonardo DiCaprio estrelará a produção, que deve começar a ser filmada em março de 2020. Quem também está em negociações para participar do filme é ninguém menos que Robert de Niro. Ou seja, o filme já dá sinais de que terá mais um grande elenco!

Scorsese comentou sobre a produção:

“Quando li o livro de David Grann, comecei imediatamente a vê-lo – as pessoas, as configurações, a ação – e sabia que tinha que fazer um filme. Estou muito empolgado por trabalhar com Eric Roth e me reunir com Leo DiCaprio para trazer essa história americana realmente perturbadora para a tela”.

Animado com mais uma parceria entre Scorsese e DiCaprio? Qual seu filme favorito da dupla? Você sabe quais são todos? Então comente aí!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: