Filmes

KING´S MAN: A ORIGEM | Disney adia lançamento do filme para 2021

Com a crescente proliferação da pandemia do Coronavírus, mais um grande blockbuster foi vítima do vírus. A data de lançamento do aguardado filme King’s Man: A Origem foi adiada para 2021. O ajuste no calendário da Disney está constante e o longa  foi a nova vítima desse adiamento quase inevitável. Planejado originalmente para chegar em 18 de setembro deste ano, o longa agora chegará às telonas em 21 de fevereiro do ano que vem.

Sinopse:

Conforme uma coletânea dos piores tiranos e mentes criminosas da história junta-se para planejar uma guerra para assolar milhões de pessoas, um homem deve correr contra o tempo para impedi-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência em The King’s Man.

King’s Man: A Origem é dirigido por Matthew Vaughn. Além dos protagonistas Ralph Fiennes (007: Contra Spectre) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias), o elenco também conta com Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha).


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: