Filmes

KRAVEN, O CAÇADOR | Aaron Taylor-Johnson fará o papel do icônico vilão do Homem-Aranha em filme solo

Longa confirmou também roteirstas e diretor

Aaron Taylor-Johnson conseguiu o papel principal como Kraven, o Caçador no filme da Marvel produzido pela Sony,  o anúncio foi confirmado pelo estúdio.

O estúdio também contratou o ator para várias aparições como o icônico vilão do “Homem-Aranha”. JC Chandor vai dirigir “Kraven, o Caçador (Kraven the Hunter)”. O projeto está sendo anunciado como o próximo capítulo do universo Sony de personagens licenciados pela Marvel. Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro, enquanto Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo.

Nascido na aristocracia russa, Sergei Kravinoff, também conhecido como Kraven, o Caçador, é um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha na edição de nº 15 da HQ lançada em 1964 do Teioso, o vilão foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Como visto nos quadrinhos originais, Kravinoff começou sua carreira usando as ferramentas típicas do caçador, mas com o tempo ele desenvolveu uma preferência por abater animais de grande porte com as próprias mãos. Depois de conhecer um feiticeiro vodu chamado Calypso, Kravinoff tomou uma poção de ervas que aumentava seus poderes físicos e lhe dava força, velocidade e sentidos para combinar como um gato selvagem. A poção também prolongou sua vida, mantendo sua saúde e vitalidade por muitos anos.

Kraven, o Caçador será lançado em 13 de janeiro de 2023.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: