Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Chefão do HBO Max diz que Snyder Cut só vai acontecer pelo fandom e que novos relançamentos não irá acontecer!

Uma grande parte dos fãs pediram o lançamento da versão do Snyder Cut de Liga da Justiça e eles finalmente conseguiram. Mas a vitória do lançamento do Snyder Cut iniciou um grande debate sobre o atendimento das produtoras com os pedidos dos fandoms, especialmente quando há uma linha entre reivindicações legítimas e solicitações absurdas. Em uma entrevista recente ao The Verge, o chefe da HBO Max, Tony Gonçalves, abordou o tema das fandoms apaixonadas como o do Snyder Cut de Liga da Justiça.

“Olha, definitivamente não irá (abrir um precedente). Existem diferentes tipos de fãs, e nós acreditamos nas vozes das pessoas. O consumidor precisa ser ouvido. Tive um chefe que me disse uma vez, ‘Indústria e consumidores nem sempre ficam alinhados, mas na maioria das vezes, são eles que vencem.’ É preciso encontrar equilíbrio. No caso do ‘Snyder Cut’, reconhecemos que os consumidores estavam enviando uma mensagem, e precisávamos ouvi-la. Não significa que isso acontecerá em outros filmes. Mas, mostra que estamos sempre atentos.”

Deixando bem claro, o corte de Snyder não estabelece nenhum precedente específico para o relançamento do cortes de outros diretores. Ele não disse isso explicitamente, mas meio que sugeriu que não há planos de lançar o corte de David Ayer para o longa Esquadrão Suicida, porque eles “não vão refazer todos os filmes já feitos”. Pelo menos por enquanto.

Lembrando que  Liga da Justiça: Snyder Cut estreará no HBO Max em 2021.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo