Filmes

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER | Diretor vai gravar cenas adicionais para o ‘Snyder Cut’ com a presença do elenco original!

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder fechou um novo acordo com a HBO Max para gravar cenas adicionais de Justice League: Director’s Cut em outubro. As novas cenas contarão com as voltas da ‘Trindade’, Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha. A expectativa é que essas filmagens durem pouco mais de 1 semana para a versão de quatro horas que o diretor está trabalhando.

Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue também voltará também para essas cenas com o diretor, no entanto, a atual polêmica com a Warner Bros., incluindo as denúncias de comportamento abusivo envolvendo Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg na época das refilmagens originais, podem complicar a situação. Ezra Miller e Jason Momoa aparecem como ausências mais importantes nessas filmagens adicionais. Ao que parece, os dois já gravaram todas as cenas planejadas para Flash e Aquaman.

Liga da Justiça: Snyder Cut (o nome original do filme agora é Justice League: Director’s Cut) chega ao HBO Max em 2021 (rumores apontam para outubro de 2021), como uma minissérie dividida em quatro partes e contará com vários elementos deletados da versão cinematográfica, incluindo Desaad, Darkseid e o Caçador de Marte.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: