Filmes

LIGA DA JUSTIÇA | Jared Leto vai retornar como o Coringa no Snyder Cut

De acordo com informações do Hollywood Reporter, o astro Jared Leto vai reprisar seu papel Coringa no filme Liga da Justiça: Snyder Cut (o nome original do filme agora é Justice League: Director’s Cut). O ator se juntou as refilmagens do aguardado corte do diretor Zack Snyder. As refilmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard entre os envolvidos.

Liga da Justiça: Snyder Cut (o nome original do filme agora é Justice League: Director’s Cut) custará cerca de US $ 70 milhões para finalizar, com a edição e os efeitos visuais da visão original do diretor, bem como a fotografia adicional. A equipe de pós-produção original também deve retornar junto com os membros do elenco para gravar diálogos adicionais para o corte. 

Foi revelado na DC FanDome que o filme será lançado na HBO Max em 2021, sendo dividido em quatro partes de uma hora que também serão lançadas como um filme de quatro horas.

Alimentado pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne e sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, precisam recrutar novos heróis para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Com roteiro de Chris Terrio, o longa é estrelado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue , Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como a rainha Hipólita, JK Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.

Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu várias críticas pelo tom inconsistente que muitos culparam ao diretor Joss Whedon que assumiu a função de diretor no lugar de Snyder na época. Com um grande orçamento de 300 milhões de dólares, o filme é considerado uma bomba e arrecadou apenas $ 658 milhões de dólares em bilheteria.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: