Filmes

MAD MAX: FURIOSA | George Miller confirma que novo filme da franquia será um preludio foca na personagem de Charlize Theron

O diretor George Miller, criador da série de filmes “Mad Max”, confirmou que a continuação de “Estrada da Fúria” (2015) vai contar a história de Furiosa, personagem interpretada por Charlize Theron. O quarto filme da franquia, que trocou Mel Gibson por Tom Hardy como o protagonista, completou cinco anos desde seu lançamento.

Em entrevista ao jornal “New York Times”, o cineasta afirmou, no entanto, que a atriz sul-africana não volta ao papel, já que a sequência deve focar na juventude da personagem. Por isso, procura uma atriz com cerca de 20 anos.

Miller planeja o projeto há anos, e deve assumi-lo assim que acabar de gravar sua produção atual, “Three thousand years of longing”. O filme, estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba, foi atrasado por causa da pandemia do novo coronavírus.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook
Protocolo XP no Twitter
Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo