Filmes

MÁQUINA MORTÍFERA 5 | Diretor promete último filme com volta de Mel Gibson e Danny Glover

Longa contaria com protagonistas e diretor original da franquia

Um clássico dos filmes de ação dos anos de 1980 está prestes a ganhar mais uma chance nas telonas. Se trata de Máquina Mortífera (Lethal Weapon), que conta com um total de 4 filmes, lançados respectivamente nos anos de 1987, 1989, 1992 e 1997 e que contam com Mel Gibson e Danny Glover como os policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh, respectivamente, e com o diretor Richard Donner, que além da franquia, dirigiu clássicos como Goonies e Superman.

Ainda não há informações sobre a trama do filme, mas foi relatado, que o que está sendo escrito por Jez Butterworth (007-Contra Spectre, Ford V Ferrari, Cruela) é algo muito “pessoal” para os três (Gibson, Glover e Donner). O diretor, que já está no alto de seus 90 anos, deu uma recente declaração, onde afirma que lançará o 5º e último filme da franquia, contando com o retorno dos protagonistas originais:

Este é o último. É meu privilégio e dever colocá-lo na cama. É emocionante, na verdade… Hahaha! É o último, eu prometo a você que é.”

Uma dúvida que fica no ar é quanto a presença de Gibson na produção, uma vez que o ator está envolvido em diversas polêmicas devido a alegações de abuso, bem como suas declarações públicas consideradas sexistas, racistas e antissemitas, então nos resta aguardar por novidades.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: