Filmes

HISTÓRIA DE UM CASAMENTO | Trailers mostram Scarlett Johansson e Adam Driver vivendo os altos e baixos de um casamento

A Netflix divulgou dois trailers de Marriage Story, novo filme protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver que terá estreia nos festivais de cinema de Veneza e Toronto. 

Dirigido por Noah Baumbach (Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, A Lula e a Baleia), Marriage Story vai acompanhar a dissolução do casamento entre Nicole (Johansson) e Charlie (Driver). Eles temem que o filho sofra as consequências da separação, e decidem continuar vivendo sob o mesmo teto pelo bem do garoto, mas a convivência forçada vai acabar sendo pior para os dois.

O primeiro trailer, intitulado “What I Love About Nicole”, traz Charlie narrando o que mais gosta na (ex) esposa, destacando que ela é uma boa dançarina, uma mãe que brinca, e uma mulher que sabe quando pressioná-lo e quando deixá-lo sozinho.

O segundo, “What I Love About Charlie”, é o oposto: Nicole explica o que gosta dele, e fala sobre ele ser um ótimo pai, que chora com facilidade e sabe exatamente o que quer.

Ainda que cada trailer apresente imagens diferentes do filme, ambos se encerram com as mesmas sequências: os dois tentando conversar, sentados de lados opostos de uma sala de estar branca e quase vazia. Em seguida, eles estão em lados opostos do tribunal, indicando a separação.

Confira os vídeos:

O elenco é composto ainda por Laura Dern, Alan Alda, Ray Liotta e Merritt Wever. Por enquanto, Marriage Story ainda não tem data de estreia na Netflix.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: