Filmes

MARVEL STUDIOS | Estúdio anuncia novas datas para seus lançamentos

Com o adiamento de Viúva Negra e com vários estúdios e distribuidoras se organizando com novas datas para lançarem seus filmes, Marvel Studios também alterou todo o seu calendário por conta da epidemia do coronavírus.

Viúva Negra, antes marcado para 30 de abril, irá estrear agora no dia 6 de novembro, a antiga data de Eternos, que agora vai estrear em 12 de fevereiro de 2021, a antiga data de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que irá estrear agora no dia 7 de maio de 2021, data que era a antiga estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que passou agora para 5 de novembro de 2021, que no caso era data de estreia de Thor: Amor e Trovão, que agora irá estrear em 18 de fevereiro de 2022.

Pantera Negra 2 foi o único filme que não sofreu alteração, permanecendo na data de 8 maio de 2022.  Homem-Aranha 3, por também ser da Sony, ainda não fez parte das novidades sobre mudanças. Confira a lista atualizada com as datas e nomes dos filmes:

Viúva Negra – 6 de novembro de 2020;

Eternos – 12 de fevereiro de 2021;

Shang-Chi – 7 de maio de 2021;

Homem-Aranha 3 – 16 de julho de 2021;

Doutor Estranho 2- 5 de novembro de 2021;

Thor 4 – 18 de fevereiro de 2022;

Pantera Negra 2 – 8 de maio de 2022

A surpresa fica para o longa Novos Mutantes que saiu da grade do estúdio, fica a dúvida se o filme vai ser ainda lançado nos cinemas ou irá ganhar o mesmo destino de Artemis Fowl e será lançado diretamente no Disney+ (para saber mais detalhes, clique aqui).


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: