Filmes

MARVEL STUDIOS | Irmãos Russo revelam condições para voltarem a dirigir um novo filme do MCU!

Em entrevista ao SYFY,  os irmãos  Joe e Anthony Russo parecem terem mudado de ideia sobre os planos de dar um tempo com a Marvel após Vingadores: Ultimato e revelaram as condições para eles retornarem na parceria de grande sucesso com o estúdio.

Particularmente, a dupla revelou que se interessa pelos X-Men e pelo Quarteto Fantástico. Como se sabe, as propriedades voltaram para Marvel após a Disney comprar a Fox.

“Eu cresci com a série de John Byrne dos X-Men. Ben Grimm era meu personagem preferido, virando o Coisa. E Quarteto Fantástico está com a Marvel agora. É muito. O Surfista Prateado é um grande personagem. Ir de forma grande para o lado cósmico seria divertido. Então, há muitas coisas que nos atraem”.

A condição dos diretores é que eles querem voltar a trabalhar com um grande arco, como foi na Saga do Infinito, que teve o seu grande capítulo em Vingadores: Ultimato.

“Eu acho que após você ir em uma jornada como tivemos – porque existe uma narrativa compreensiva, relembrando a história de Capitão América: O Soldado Invernal até Ultimato, que envolve Tony Stark e o Capitão, passando por Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita – eu acho que essa ambição por uma escala como essa é um inseto que nos picou. E nós queremos contar mais histórias nessa escala, com esse tipo de ambição a longo termo para eles”.

Vale destacar que a Marvel ainda não se pronunciou sobre o que fará com os X-Men e o Quarteto Fantástico. A única informação é que os grupos terão reboots.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: