Filmes

MARVEL STUDIOS | Kevin Feige afirma que Multiverso é o próximo passo do UCM

Podem falar o que quiserem os haters de plantão, os fanboys de outras editoras e estúdios, os aclamados diretores de cinema que parecem estar com dor de cotovelo e uma pitada de preconceito, mas os filmes baseados em HQs, em especial os da Marvel Studios são um fenômeno e exemplo de sucesso global, tanto de público quanto crítica. 

O Universo Cinematográfico Marvel, ou UCM, vem quebrando recordes atrás de recordes, trazendo grandes produções para as telonas, como os grandes crossovers Vingadores 1 em 2012, e mais recentemente Guerra Infinita e Ultimato.

Aos poucos a Marvel vai abrangendo diferentes realidades, começando com super-heróis atuando no planeta Terra, mais tarde chegando ao espaço com Os Guardiões da Galáxia, explorando novas dimensões com Doutor Estranho e viajando por diferentes épocas do tempo em Vingadores Ultimato e provavelmente no vindouro Os Eternos.

Os anúncios da Fase 4 do UCM trouxeram novas possibilidades, em especial com a série WandaVision e o filme Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, que abrirão as portas para o Multiverso no UCM, questão abordada por Kevin Feige em recente entrevista:

“O multiverso é o próximo passo na evolução do MCU”, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, aos fãs do CCXP no Brasil. “E o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai se abrir de maneiras que terão repercussões para um as série Disney +, antes do filme teremos WandaVision , e para filmes logo após, de uma maneira grande e divertida. ”

O que você espera do UCM? Deixe seu comentário abaixo!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: