Filmes

MARVEL STUDIOS | Teoria sugere que “Kang, O Conquistador” será o vilão da fase 5 do UCM

Apesar de todo o sucesso do Universo Compartilhado Marvel (UCM), mesmo que tenhamos algumas produções de qualidade duvidosa em meio a alguns enormes sucessos, muitos fãs sentem falta de esse ou aquele personagem.

Dentre os vilões que todos queremos ver no UCM, principalmente com a aquisição da Fox pela Disney, temos “Galactus”, “Dr. Destino”, “Mephisto”, “Vácuo”, “Magneto” e “Kang, O Conquistador”.

Uma teoria de um fã que está bombando na rede, aponta que os eventos de Vingadores: Ultimato, poderia ser a fagulha para o último citado acima, Kang, entrar de vez no UCM, uma vez que ele é um vilão que viaja entre diversas linhas do tempo, e os Vingadores fizeram diversas alterações em várias linhas temporais para conseguir derrotar Thanos, as quais podemos citar a fuga de Loki em Nova Iorque com o Tesseract, que inclusive irá original sua série original no streaming Disney+, e a ida de Thanos e seu exército da linha do tempo de Guardiões da Galáxia de 2014 para a linha atual de Ultimato. 

Agora sem mais enrolação, veja como essa teoria é bacana e me diga se também gostaria de vê-la tomando forma nas telonas:

Kang, o Conquistador, é o vilão da Fase 5.

Após o ataque ao complexo dos Vingadores em Ultimato, Tony diz: ” Você mexe com o tempo, ele tende a mexer de volta “.

Eu acho que essa citação pode ter um significado maior. Sabemos que depois de Thanos, uma ameaça maior aparecerá no MCU. Galactus e Doctor Doom são candidatos adequados para isso. Mas após a questão da viagem no tempo no final de Endgame, as ações de nossos heróis no espaço e no contínuo espaço-tempo podem atrair a atenção de um vilão sobre o próprio tempo: Kang, o Conquistador .

A terceira lei de Newton sugere: Para toda ação, há uma reação igual e oposta. Em termos de narrativa, essa reação pode ser Kang, uma nova ameaça que pode surgir por causa dos eventos de viagens no tempo no Endgame.

Acho que seria lógico que Kang fosse o vilão da Fase 5, para que houvesse tempo e formação suficientes para Galactus ser o vilão da Fase 6.

Kang, o Conquistador, também é um vilão do Quarteto Fantástico e, após a fusão Disney / FOX, podemos esperar que ele apareça como uma pequena participação introdutória no próximo filme do Quarteto Fantástico. (Provavelmente em 2022?)

 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: