Filmes

MESTRES DO UNIVERSO | Sony pode produzir filme em live-action do He-Man para Netflix

O filme “Mestres do Universo”, com o herói He-Man, está no limbo há bastante tempo. A Sony por diversas vezes trocou a equipe criativa supostamente envolvida na produção e vai sempre adiando o projeto.

Parece que finalmente He-Man pode ganhar vida em um filme live-action, pois segundo fontes do THR, o presidente da Sony, Tom Rothman, estaria negociando com a Netflix a produção do longa.

Essa estratégia da Sony visaria diminuir riscos e custos ao levar a produção para os cinemas. Semelhante a investimentos financeiros de maior confiabilidade e menor rendimento, como a tradicional “conta poupança”, a Sony estaria assim abrindo mão de altos lucros e direitos de imagem, uma vez que o acordo precisaria ser vantajoso também para a Netflix, caso o filme seja um sucesso comercial. Mas também teria um menor prejuízo em caso de fracasso.

Isso tudo deve ser tratado por enquanto apenas como rumores, pois caso hajam de fato conversas, essas estariam ainda em estágio inicial. E quem ganha com isso? Os fãs do personagem, que em breve podem ter mais uma produção para conferir, apesar do alto risco em que ele está envolvida.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo