Filmes

MORTAL KOMBAT | Filme tem trailer violento e bastante fiel ao game revelado pela Warner

Estreia do filme foi adiada devido a pandemia, mas deve ocorrer ainda em 2021.

A Warner revelou o primeiro trailer da nova adaptação em live-action do clássico game Mortal Kombat, que traz bastante violência e fidelidade ao material original em que é baseado. Confira:

Confira a sinopse do filme:

Em “Mortal Kombat” o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não sabe de sua herança – ou por que o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole . Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Elder God e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas será que Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

Mortal Kombat seria lançado em 2020, mas foi adiado devido a pandemia, logo, sua estreia deve ocorrer em 2021, possivelmente no mês de abril.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: