Filmes

MULAN | Live-action tem lançamento nos cinemas adiado por tempo indeterminado

A Walt Disney Pictures mudou mais uma vez a data de lançamento de Mulan, esperada adaptação em live-action da animação e do conto popular chinês. Originalmente previsto para chegar aos cinemas no dia 27 de março e depois 24 de julho, o filme foi adiado por último para o dia 21 de agosto. e teve seu lançamento adiado por tempo indeterminado.

Além de Mulan, a Disney teve que adiar também todos os seus filmes programados para 2020 como The Last Duel, Antlers, The French Dispatch, entre outras mudanças que podem sofrer novas alterações ou terem lançamentos limitados.

Lembrando que Mulan é estrelado por Yifei Liu interpretando a personagem título, Jet Li é o imperador, Donnie Yen, o Comandante Tung, Jason Scott Lee interpreta Böri Khan, Yoson An é Cheng Honghui e Gong Li dá a vida à Xianniang.

Sinopse:

“Quando o Imperador da China assina um decreto de que um homem por família deve servir o exército imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, assume o lugar de seu pai doente. Mascarada como um homem, Hua Jun, ela é testada em todos os passos do caminho e deve proteger sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma guerreira honrada que merece o respeito da agradecida nação e de um pai orgulhoso.”


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: