Filmes

MULAN | Longa será lançado em VOD Premium no streaming Disney+ nos EUA!

Os fãs aguardam ansiosamente a chegada do mais recente remake em live action de uma clássica animação do estúdio do Mickey e pelo jeito alguns poderão ver no conforto da sua casa a estreia do longa. A Disney anunciou que Mulan fará sua estreia oficial pelo Disney + por um preço extra fora da sua taxa de assinatura. A informação foi dada pelo The Hollywood Reporter, que confirmou oficialmente que o CEO da Disney, Bob Chapek, revelou recentemente em uma teleconferência que o Disney + atualmente possui 60,5 milhões de assinantes globais e por isso tomaram essa decisão.

O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em novembro de 2018 antes de ser adiado devido a problemas de produção e posteriormente sofreu vários atrasos como resultado da pandemia global, sendo mais recentemente retirado do calendário de lançamentos da Disney no final de julho. Na teleconferência mais recente da Casa do Coelho, o estúdio revelou que eles decidiram renunciar o lançamento nos cinemas em muitos territórios importantes, além de contornar outros varejistas de VOD (Amazon, Vudu, Fandango etc.) em favor da estreia do filme em sua plataforma de streaming nos EUA, Canadá, Nova Zelândia, Austrália e vários países da Europa Ocidental por uma taxa premium de US $ 30.

,Em comunicado, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company disse que:

” Apesar dos desafios contínuos da pandemia, continuamos a desenvolver o incrível sucesso da Disney + com à medida que expandimos nossos negócios globais diretos ao consumidor. O alcance global de nosso portfólio completo de serviços diretos ao consumidor agora excede os surpreendentes 100 milhões de assinaturas pagas – um marco significativo e uma reafirmação de nossa estratégia de DTC, que consideramos a chave para o crescimento futuro de nossa empresa. 

Embora Mulan  esteja fazendo sua estreia no Disney + nos EUA em primeiro momento, espera-se que o longa chegue aos cinemas em uma data que ainda não foi anunciada em outros países, como na China e no Brasil.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: