Filmes

MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme tem lançamento adiado para agosto por conta do Coronavírus

Com a crescente proliferação da pandemia do Coronavírus, mais um grande blockbuster foi vítima do vírus. A Warner Bros. decidiu adiar a estreia de Mulher-Maravilha 1984 em função da pandemia de coronavírus. Originalmente previsto para estrear em 5 junho, o segundo filme da heroína chegará aos cinemas em 14 de agosto. Em nota o o presidente da companhia, Toby Emmerich, disse que:

“Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984, nós tínhamos toda a intenção de que o filme fosse visto na tela grande e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures vai levar o filme aos cinemas em 14 de agosto.”

Com a mudança, o estúdio precisou reorganizar o calendário e Mulher-Maravilha assumiu o lugar de Malignant, thriller de James Wan (Aquaman), que estrearia em 14 de agosto. Além deles, a adaptação de Lin-Manuel Miranda para o musical Em um Bairro de Nova York, que seria lançado em 26 de junho, e a animação Scooby-Doo, marcada para 15 de maio, também foram adiadas. Até o momento, as três produções não têm nova data de estreia.

Com o adiamento, os filmes da Warner passam a integrar a já extensa lista de produções cinematográficas afetadas pela pandemia, que inclui os blockbuster da Disney Mulan, Viúva Negra e Os Novos Mutantesalém das sequências de Velozes e Furiosos e 007.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: