
A Warner Bros. confirmou oficialmente o desenvolvimento de outro filme da maior heroína de todos os tempos, a Mulher Maravilha. Gal Gadot voltará a estrelar como a heroína e Patty Jenkins também vai retornar para escrever e dirigir o novo longa.
O anúncio vem logo após o lançamento positivo de Mulher-Maravilha 1984, que estreou nos cinemas brasileiros e também no serviço de streaming da empresa, o HBO Max (exclusivo nos EUA). O terceiro filme com Diana Prince e companhia terá um lançamento tradicional nos cinemas e em declaração oficial, o chefão da da Warner Bros., Toby Emmerich, disse que:
“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam abraçando a jornada de Diana Prince, especialmente se considerarmos a forte abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos muito empolgados em continuar essa história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real: Gal e Patty. As duas vão retornar para concluir a trilogia.”
Lembrando que a personagem vai dar as caras novamente Liga da Justiça: Snyder Cut, que será lançado no HBO Max em 2021. Já Mulher-Maravilha 3 continua sem previsão de estreia, pois Jenkins vai trabalhar em Star Wars: Rogue Squadron antes de voltar para o novo filme da amazona.