Filmes

MULHER-MARAVILHA | Warner confirma oficialmente o 3º filme da heroína

A Warner Bros. confirmou oficialmente o desenvolvimento de outro filme da maior heroína de todos os tempos, a  Mulher Maravilha. Gal Gadot voltará a estrelar como a heroína e Patty Jenkins também vai retornar para escrever e dirigir o novo longa.

O anúncio vem logo após o lançamento positivo de Mulher-Maravilha 1984, que estreou nos cinemas brasileiros e também no serviço de streaming da empresa, o HBO Max (exclusivo nos EUA). O terceiro filme com Diana Prince e companhia terá um lançamento tradicional nos cinemas e em declaração oficial, o chefão da da Warner Bros., Toby Emmerich, disse que:

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam abraçando a jornada de Diana Prince, especialmente se considerarmos a forte abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos muito empolgados em continuar essa história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real: Gal e Patty. As duas vão retornar para concluir a trilogia.”

Lembrando que a personagem vai dar as caras novamente Liga da Justiça: Snyder Cut, que será lançado no HBO Max em 2021. Já Mulher-Maravilha 3 continua sem previsão de estreia, pois Jenkins vai trabalhar em Star Wars: Rogue Squadron antes de voltar para o novo filme da amazona.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo