Filmes

NARUTO | Lionsgate começa a procura dos atores para formar o elenco da aguardada versão live-action da franquia

Muitos anos após o seu anúncio, a Lionsgate parece finalmente estar disposta a avançar com a adaptação para filme live-action de Naruto e o estúdio começou a procura pelos atores da versão em live-action. Revelado pelo insider DanielRPK, os produtores do longa procuram de atores para os papeis de professores e vilão.

Atualmente, a versão em live-action de Naruto está sendo produzido pela Arad Productions em associação com a PICTURESTART. Ainda não existem informações sobre quando o filme começará a ser filmado ou onde, e por esse motivo, ainda não foi decidido um orçamento para o filme. No entanto, no casting é referido que o atual escritor do filme é Jonathan Levine (50/50, Casal Improvável). Os escritores anteriores foram Erica e Jon Hoeber (The Meg). Ari Arad (Homem de Ferro e Homem-Aranha 1 e 2) produzirá o filme juntamente com os executivos do estúdio Brady Fujikawa e James Myers, com a direção de Michael Gracey (Rocketman).

Gracey comentou que não tem interesse em destruir uma franquia incrível e por esse motivo a história do filme será escrita até que fique no nível em que ele fique entusiasmado e enquanto isso não ocorrer o filme não começará a ser produzido.

Na descrição do filme podemos ler algo bem básico, é dito que o filme vai acompanhar Naruto Uzumaki que pretende se tornar num ninja mais forte. Podem ler a sinopse abaixo, bem como os papéis que estão a casting:

Naruto Uzumaki é um ninja adolescente que sonha em se tornar o líder e protetor da comunidade tornando-se o ninja da vila.

Casting:

[3 PRINCIPAIS]

Dois homens, uma mulher (14 – 18) – Asiáticos

[2 INSTRUTORES]

Atores de suporte asiáticos

Instrutores da Academia.

[Vilão]

Ator de suporte Asiático

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo