Filmes

NATAL SANGRENTO | Revelado 1º trailer oficial do remake de terror slasher!

Vem aí uma versão atualizada de um clássico de terror cult em que um assassino no campus de uma universidade enfrenta um formidável grupo de amigas. Essa é a premissa do terror slasher Natal Sangrento, longa que ganhou seu primeiro trailer oficial pela Universal Pictures, confira:

https://youtu.be/kDXEpbteC7Y

O longa vai ser mostrar que a Universidade Hawthorne está em uma época tranquila durante o fim de ano. Mas enquanto Riley Stone (Imogen Poots) e suas irmãs Mu Kappa Epsilon como a atleta Marty (Lily Donoghue), a rebelde Kris (Aleyse Shannon) e a louca por comida Jesse (Brittany O’Grady), se preparam para enfeitar os corredores com uma série de festas natalinas, um stalker que usa uma máscara preta começa a matar as mulheres da sororidade uma por uma.  

À medida que a quantidade de mortos aumenta, Riley e sua turma começam a questionar se eles podem confiar em qualquer homem, incluindo o namorado de Marty, Nate (Simon Mead), o novo crush de Riley, Landon (Caleb Eberhardt) ou até o querido professor de clássicos, Professor Gelson (Cary Elwes). Quem quer que seja o assassino, ele está prestes a descobrir que as jovens mulheres desta geração não são vítimas de alguém.

Da diretora Sophia Takal (Always Shine), com um roteiro que ela escreveu com April Wolfe (Widower), vem aí uma nova interpretação ousada do slasher clássico de 1974, agora produzido por Jason Blum (Halloween, Fragmentado) pela Blumhouse Productions, Ben Cosgrove e Adam Hendricks pela Divide / Conquer. Couper Samuelson e Jeanette Volturno da Blumhouse são os produtores executivos junto de Greg Gilreath e Zac Locke da Divide / Conquer.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: