Filmes

NETFLIX | Plataforma divulga lista de seus filmes originais que serão lançados em 2020

A Netflix disponibilizou uma lista com os lançamentos de seus filmes originais para este ano de 2020, confira:

A Velha Guarda: Da diretora Gina Prince-Bythewood, Charlize Theron e Kiki Layne lideram um grupo secreto de mercenários imortais que devem lutar para manter a sua equipe unida quando descobrem a existência de um novo imortal e as suas extraordinárias capacidades são expostas.

Miss Americana: Da diretora Lana Wilson, um olhar cru e emocionalmente revelador sobre Taylor Swift; seguindo uma das artistas mais icônicas de nosso tempo enquanto aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher aproveitando todo o poder de sua voz.

Mank: Do diretor David Fincher, a história gira em torno da escrita de Citizen Kane. Gary Oldman, Amanda Seyfried, Charles Dance e Lily Collins estrela.

Descompactado: Mamoudou Athie (UNICORN STORE), Courtney B. Vance, e Niecy Nash star na estreia na direção de longa-metragem de Prentice Penny. Elijah (Athie) deve equilibrar seu sonho de se tornar um mestre sommelier com as expectativas de seu pai de que ele continue na churrascaria Memphis da família.

Rebecca: A adaptação do diretor Ben Wheatley do romance de Daphne du Maurier (adaptado por Hitchcock em 1940) segue uma jovem recém-casada (Lily James) que se vê combatendo a sombra da primeira esposa falecida do marido (Armie Hammer), a misteriosa Rebecca.

Hillbilly Elegy: Amy Adams, Glenn Close e Gabriel Basso protagonizam a adaptação do diretor Ron Howard das memórias do mesmo nome de J.D. Vance, uma exploração moderna do Sonho Americano sobre três gerações de uma família apalachiana.

Da 5 Bloods: A mais recente junta de Spike Lee segue quatro veteranos afro-americanos que regressam ao Vietnam, à procura dos restos mortais do seu líder de esquadrão caído e da promessa de um tesouro enterrado. Chadwick Boseman, Paul Walter Hauser, Norm Lewis, Delroy Lindo e Jonathan Majors são as estrelas.

Os Rapazes da Banda: Do produtor Ryan Murphy, a adaptação da peça de Joe Mantello segue um grupo de amigos gays que se reúnem para celebrar um dos seus aniversários. Quando o colega de quarto potencialmente fechado do anfitrião aparece sem ser convidado, a noite é atirada para o tumulto.

Para Todos os Garotos : P.S. Eu Amo Você: Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) acabam de passar do romance de fingir para o romance oficialmente real no momento em que outro receptor (Jordan Fisher) de uma de suas cartas de amor entra em cena.

Eurovision: Quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) têm a oportunidade de representar o seu país na maior competição de canções do mundo, têm finalmente a oportunidade de provar que qualquer sonho é um sonho pelo qual vale a pena lutar.

Estou Pensando em Acabar as Coisas: Uma viagem na estrada torna-se uma mistura distorcida de tensão palpável, fragilidade psicológica e puro terror no último de Charlie Kaufman, estrelado por Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette, e David Thewlis.

Todos os Lugares Brilhantes: Baseado no romance de Jennifer Niven, a adaptação de Brett Haley conta a história de Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que se encontram e mudam a vida um do outro para sempre.

A última Coisa que Queria: Nesta adaptação de Joan Didion de Dee Rees, uma jornalista veterana de DC (Anne Hathaway) perde o fio da sua própria história quando um recado de culpa para o pai a empurra da linha do horizonte para um assunto involuntário na mesma história que ela está tentando quebrar.

Uma Queda da Graça: Neste thriller de Tyler Perry, Grace (Raposa de Cristal), uma mulher desanimada restaurada por um novo romance, descobre que a sua relação está cheia de segredos, e o seu lado vulnerável rapidamente se torna violento. Phylicia Rashad, Bresha Webb, Cicely Tyson também é estrela.

Rabo de Tigre: Este filme do escritor/diretor Alan Yang (Mestre de Ninguém) conta a história de um operário de fábrica de Taiwan que deixa sua terra natal para buscar oportunidades na América, onde ele luta para encontrar conexão enquanto equilibra responsabilidades familiares e recém-descobertas.

Os Willoughbys: Convencidos de que seria melhor criarem-se a si próprios, as crianças Willoughby têm um plano sorrateiro para mandar os seus pais egoístas de férias. Os irmãos embarcam então na sua própria aventura voadora para encontrar o verdadeiro significado da família.

A Barraca do Beijo 2: Elle (Joey King) & Noah (Jacob Elordi) tiveram o verão mais romântico de todos os tempos, mas enquanto ele se dirige para Harvard Elle faz malabarismos com uma relação de longa distância, aplicações universitárias com seu BFF Lee (Joel Courtney) & amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez).

Uma Metade: Shy, straight-A student Ellie é contratada pelo doce mas inarticulado jock Paul que precisa de ajuda para cortejar a rapariga mais popular da escola. Mas a sua nova e improvável amizade fica complicada quando Ellie descobre que tem sentimentos pela mesma rapariga. Da escritora/diretora Alice Wu.

Dick Johnson Está Morto: Neste retrato inventivo, a directora Kirsten Johnson (CAMERAPERSON) procura uma forma de manter o seu pai de 86 anos vivo para sempre, encenando fantasias de morte e mais além. Juntos, pai e filha confrontam-se com a grande inevitabilidade que nos espera a todos.

A Plataforma: Numa futura distopia, os prisioneiros alojados em celas empilhadas verticalmente observam a fome à medida que a comida desce de cima – alimentando as camadas superiores, mas deixando as de baixo esfomeadas e radicalizadas.

Acampamento Crip: Na estrada de Woodstock, nos anos 70, uma revolução desabrochou num acampamento de verão para adolescentes com deficiências, transformando suas vidas e incendiando um movimento. Dirigido por Nicole Newnham & Jim LeBrecht, executivo produzido pelo Presidente Barack Obama & Michelle Obama.

Spenser Confidencial: Mark Wahlberg volta com o diretor Peter Berg para interpretar um ex-polícia, Spenser, que se muda com Hawk (Winston Duke), um aspirante a lutador de MMA com seu próprio cadastro. Entre as rodadas de ginástica, os dois se voltam para a confiança e se unem para resolver um duplo homicídio.

Sérgio: Wagner Moura e Ana de Armas protagonizam este drama arrebatador do diretor Greg Barker. SituadO no caótico rescaldo da invasão do Iraque pelos EUA, a vida do diplomata Sérgio Vieira de Mello paira na balança durante a missão mais traiçoeira de sua carreira.

Sobre a Lua: O ícone da animação Glen Keane faz a sua estreia como realizador nesta aventura musical sobre uma rapariga que constrói um foguetão para viajar até à Lua a fim de provar ao seu pai que uma lendária Deusa da Lua realmente existe.

Café & Kareem: Um polícia de Detroit junta-se relutantemente ao filho de 11 anos da namorada para limpar o seu nome e derrubar o criminoso mais implacável da cidade. Ed Helms e Taraji P. Henson, estrela.

O Baile de Finalistas: Ryan Murphy dirige esta história de uma adolescente lésbica que está proibida de assistir ao grande baile com a namorada. A injustiça leva um elenco de excêntricos da Broadway a descer à pequena cidade de Indiana para ripostar. Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman são as estrelas.

Fora de Fogo: Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro sem nada a perder quando suas habilidades são solicitadas para resgatar o filho raptado de um senhor do crime internacional preso. Um thriller cheio de ação, à beira do seu assento, dirigido por Sam Hargrave.

Meninas Perdidas: Inspirado em eventos verdadeiros, da cineasta Liz Garbus. A inação policial leva Mari Gilbert (Amy Ryan) a investigar o desaparecimento de sua filha. A busca de Mari no condomínio fechado onde Shannan foi vista pela última vez chama a atenção para mais de uma dúzia de profissionais do sexo assassinados.

Jingle Jangle: Do escritor/diretor David E. Talbert, um conto musical de feriado de um fabricante de brinquedos embevecido, sua neta precoce, e uma invenção mágica. Forest Whitaker, Keegan-Michael Key e Madelen Mills, estrela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: