Filmes

OS NOVOS MUTANTES | Polêmico derivado dos X-Men tem classificação indicativa revelada

Depois de mais de dois anos de refilmagens, adiamentos e atrasos, o filme derivado dos X-Men, Novos Mutantes, parece que finalmente um final feliz para a produção, que antes era propriedade da Fox, e que quase foi cancelada após as vendas dos direitos do estúdio para a Disney.

Após muitas dúvidas e incertezas, a empresa do Mickey Mouse resolveu seguir em frente com o filme, e após passar por várias alterações e refilmagens, o longa chegará de sua maneira original nas telonas. Os últimos dias têm sido ótimos para quem por muito tempo esperou ansiosamente por novidades sobre Novos Mutantes. Além da confirmação de um novo trailer, que será lançado no dia 06 de janeiro, tivemos outra importante revelação.

Respondendo ao comentário de um fã no Instagram, o diretor Josh Boone confirmou que o filme terá classificação PG-13 (14 anos no Brasil).

Filme de terror PG-13. A atmosfera, o mistério e o tom da direção de Josh fazem com que funcione. O elenco é estelar, e não será um terror em que o grupo se separa 1 por 1 como idiotas apenas para se serem mortos. Eles são uma equipe unida; forjada pelo horror, e isso é novo. Bravo Josh & Companhia.

Lembrando que Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 3 de abril deste ano.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: