Filmes

O MÁSKARA | Jim Carrey revela condição para retornar ao icônico personagem

O astro Jim Carrey não é lá muito chegado a fazer continuações de seus filme, salvo algumas exceções como Ace Ventura e Debi e Loide. Um dos papéis mais icônicos e queridos do ator, é sem dúvidas quando ele dá vida ao bancário Stanley Ipkiss, que encontra uma máscara que dá ao seu usuário os poderes do deus da trapaça Loki, o Máskara. Para se ter ideia do sucesso, com um orçamento de “apenas” U$ 23 milhões, o filme alcançou uma bilheteria de cerca de U$ 351 milhões em todo o mundo.

O personagem é baseado nos quadrinhos da Dark Horse Comics e Carrey fez esse filme no ano de 1994, e após isso, só o vimos mais uma vez nas telonas, no fraco filme “O Filho do Máskara”, no ano de 1995, e Carrey sequer deu as caras. Além disso, tivemos uma animação do personagem, que foi produzido entre os anos de 1995 e 1997 também sem Carrey.

Durante uma entrevista de promoção de seu vindouro filme “Sonic The Hedgehog”, Carrey foi perguntado se gostaria de voltar a pele de Ipkiss/Maskára:

Eu não penso em fazer sequências e coisas assim, quero dizer, este [Sonic The Hedgehog] é meio certo para isso, porque não desenvolvemos o personagem [Dr. Eggman] completamente ainda. O Máskara,  eu acho que isso dependeria de um cineasta. Depende realmente de um cineasta. Eu não quero fazer isso apenas para fazê-lo. Mas eu só faria isso se fosse algum cineasta visionário louco. Certo. 

Você gostaria de ver Jim Carrey interpretando novamente o Máskara? Então deixe seu comentário abaixo!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: