Filmes

OS IRMÃOS VEGA | Michael Madsen fala do projeto do filme prequel de Pulp Fiction e Cães de Aluguel

O ator Michael Madsen conversou recentemente com o The Hollywood Reporter, e falou sobre um dos projetos em que poderia ter trabalhado ao lado de Quentin Tarantino. Madsen faz parte do elenco do filme Cães de Aluguel (Reservoir Dogs), segundo filme dirigido por Tarantino em sua carreira e que foi lançado em 1992.

Em Cães de Aluguel, Madsen reprisaria seu papel como Vic Vega, mas devido a problemas em sua agenda, pois estava filmando o filme Wyatt Earp (1994), o papel de acabou passando para John Travolta, se tornando Vincent Vega um dos personagens mais marcantes da carreira de Travolta.

Em sua entrevista, Madsen falou sobre um projeto que já foi discutido com Tarantino, com uma história prequel que mostraria os irmãos Vega, antes de seu envolvimento nas tramas de Cães de Aluguel e Pulp Fiction:

“Deveríamos estar em Amsterdã, criminalmente. A imagem começaria com nós dois sendo libertados da prisão em diferentes estados. E abrimos um clube em Amsterdã. ” 

Vale ressaltar que em Pulp Fiction , Vincent Vega diz que acabou de chegar de Amsterdã.

Com o passar do tempo, o projeto acabou não saindo do papel, mas Tarantino trouxe algumas idéais malucas para o projeto:

“Ele teve a ideia de que seriam os irmãos gêmeos de Vic e Vincent, que se conheceram após a morte de seus irmãos. Parece muito complicado, mas quando Quentin começa a discutir uma idéia, é muito fácil segui-la”. 

Diz aí, você gostaria de ver esse projeto saindo do papel? Nos dias de hoje seria complicado fazer uma história prequel com os atores quase 30 anos mais velhos que nos filmes originais, mas quem liga? 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: