Filmes

OS VINGADORES | Irmãos Russo revelam que Capitão América de Chris Evans seria a Jóia da Alma

Durante toda a caminhada do Universo Cinematográfico Marvel, foram sendo revelados novos segredos sobre as Joias do Infinito. Uma a uma, elas foram sendo apresentadas nos filmes dos heróis mais poderosos da Terra, estando ao final somente a Joia da Alma.

A localização dessa Joia foi um mistério total até o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita (2018), que revelou que ela estava em Vormir sendo guardada por ninguém menos que o Caveira Vermelha. Dentre diversas teorias, até mesmo os olhos de Heimdall (Idris Elba) e Adam Warlock já foram possíveis localizações para a Pedra.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigiram alguns dos projetos do UCM (Capitão América 2 e 3, Vingadores Guerra Infinita e Ultimato) revelaram que um dos planos para a Joia da Alma era que ela fosse o Steve Rogers, o Capitão América (Chris Evans).

Confira:

No início das conversas sobre o desenvolvimento, consideramos fazer do Cap a Joia da Alma … Mas essa ideia desapareceu rapidamente. 

O que você acha que teria acontecido caso essa escolha tivesse sido definitiva? 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: