Filmes

PARAMOUNT PICTURES | Distribuidora adia os lançamentos de Um Lugar Silencioso: Parte II e Top Gun: Maverick para 2021

De acordo com informações do The Wrap, dois grandes lançamentos da Paramount Pictures estão recebendo outra mudança data de lançamento nos cinemas por conta da pandemia do coronavírus. O estúdio anunciou que o tão aguardado  Um Lugar Silencioso: Parte II e Top Gun: Maverick  terão seus lançamentos agora somente para 2021, 

A sequência de terror dirigida por John Krasinski foi adiada inicialmente de 20 de março para 4 de setembro devido e agora está marcada para 23 de abril de 2021, enquanto a sequência com Tom Cruise, que originalmente estava prevista para ser lançada em julho e depois foi adiada para os dias 12 e 23 de dezembro, agora chegará aos cinemas somente em 2 de julho de 2021.

Além desses dois grandes e aguardados longas, a Paramount também adiou o lançamento do reboot de Jackass que estava marcado para 2 de julho e foi adiado para 3 de setembro de 2021, além de definir o dia 8 de abril de 2022 para  o lançamento de  Sonic the Hedgehog 2.

De acordo com o presidente da Paramount para distribuição doméstica, Chris Aronson:

“Acreditamos sinceramente que não há experiência de exibição de filmes como a que se desfruta nos cinemas.”

Segundo o presidente da distribuição teatral internacional, Mark Viane, em comunicado:

“Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os filmes da Paramount na tela grande.”

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: